Quem me segue!!

30 maio 2013

12

Como fazer Unha decorada Rosa com Florzinha




Oi meninas, hoje é feriado por aqui e claro arrumei um tempinho pra postar mais um design pra vcs.
Eu sei a técnica dp esponjado uitlizando dois tons de rosa. Fiz a florinha com tinta branca e o miolo com a tinta rosa. Vc pode estar utilizando um palito de laranjeira para esse trabalho. Para dar um toque a mais, coloquei algumas rightstones e beads.
Esse design é muito fácil, acredito que vc possa fazer sim, mesmo que vc nao tenha muita habilidade, vamos lá conferir??!!




Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:



Esmaltes: Essence : Sweet candy pink, 106 free hugs e 105 party princess
Tinta: Acrilex na cor branca, rosa
Base and Top coat: Lacura
Righstones,beads:  BornPrettyStore
Pincéis: BornPrettyStore


Até a próxima meninas!!!
Beijinhos

29 maio 2013

18

Dose dupla: Bob esponja x Asas de borboleta




Oi meninas!!! Estamos no meio da semana, aqui na Alemanha é feriado na quinta, e eu aproveitarei pra gravar muitos vídeos pra vcs he he.
Hoje tem design em dose dupla, é isso mesmo ha ha!!!!
O Bob esponja e asas de borboleta. O Bob esponja foi meio difícil, e acho que falta um pouco pra ficar perfeito. A asa de borboleta foi mais fácil. Mais o dois designs ficaram lindos, vamos conferir??!!!



Confiram o vídeo dos dois designs abaixo:




 Esperam que vcs gostem e possam usar de alguma forma.

 Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail


Produtos que eu usei:

Asas de borboleta
Esmaltes: Beauty line: Amarelo, azul, verde, laranja
Tinta: Acrilex na cor branca, preta
Base and Top coat: Lacura

Pincéis: BornPrettyStore

Bob Esponja

Esmaltes: Beauty line: Amarelo
Tinta: Acrilex na cor branca, preta, azul, vermelha, rosa
Base and Top coat: Lacura
Pincéis: BornPrettyStore

Beijinhos

28 maio 2013

10

Como fazer: Unha decorada Cupcake com ursinho




Olá lindas, td bem???
E hoje tem mais unha decorada pra vcs. Para esse design meninas, eu utilizei um acessório muito fofinho, que foi um fimo de ursinho.
Pois achei que só o design do Cupcake ficaria muito simples, mas vc também pode deixar também sem o fimo, ficará bonito da mesma forma.
Eu utilizei o 554 Lavander Lies da Maybeline Colorama como base desse design.
Vamos dar uma olhadinha??!!!



Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:




 Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail


Produtos que eu usei:
Esmaltes: Lavander Lies by Maybeline
Tinta: Acrilex na cor branca, preta, lilás
Base and Top coat: Lacura
Fimo: BornPrettyStore
Pincéis: BornPrettyStore

Beijinhos

27 maio 2013

2

Papo Sério: Manicure x Diabete





Oi lindas, tudo ótimo??!!!

Hoje eu trago algumas dicas pra vcs sobre clientes com diabete. Para muitos parece não ser importante, mas é sim, e nós como manicures profissionais temos o dever de saber como devemos proceder com as nossas clientes que eventualmente tenham diabete.
Antes de tudo,  temos que fazer a anamese, que é simplesmente uma entrevista realizada pelo profissional a sua cliente. Isso vai nos ajudar a descobrir eventuais problemas nas unhas de nossas clientes e descobriremos também se elas tem diabete. No caso de haver alguma observação, devemos aconselhar na procura de um médico ( no caso de doenças nas unhas). 


Sobre a diabete temos que ter  um certo cuidado em alguns pontos:

- Usar objetos cortantes: extremamente proibido, alicates, tesourinhas de forma alguma devem ser utilizados. Para diminuir as unhas, caso seja o caso, usaremos a serrinha, certo meninas???

- Cutilar: também extremamente proibido, pois no caso de ocorrer algum corte, como a gente sabe, vai demorar bastante para cicatrizar, causando uma eventual infecção no local, e isso nós não queremos, ok?!!!
As cutílas devem ser apenas empurradas e com a ajuda de uma espátula tiraremos o excesso.

- Utilizar sempre material descartável: isso a gente sabe, mas não custa nada lembrar .

Bem meninas, espero ter ajudado e se vc tem mais alguma dica, deixe um comentário, ficarei muito feliz.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail

Beijinhos



24 maio 2013

5

Unhas decoradas Por do Sol - Sunset




Oi lindas!!!!
Hoje é sábado, dia de muito trabalho, mas arrumei um tempinho pra postar esse design, que eu acho lindo e espero que vcs gostem.
Para esse design eu utilizei a técnica de carga dupla, tanto para fazer a francesinha, quanto a base do meu  Sunset na filha única.
Para dar uma charme a mais na francesinha, coloquei pedrinhas.
Vamos ver como ficou??!!



Veja o tutorial completo no vídeo abaixo:



Produtos que eu usei:
Esmaltes: Essence Ice, Ice Baby
Tinta: Acrilex na cor branca, vermelho, azul,lilás, amarelo, rosa
Base and Top coat: Essence
Pedras mini: BornPrettyStore
Pincéis: BornPrettyStore

Beijinhos

23 maio 2013

4

Unhas Decoradas Corações Apaixonados




Oi meninas td bem com vcs?????

Quinta feira, mais um dia que Deus nos deu e vamo que vamo que o fim de semana está chegando.
E que tal um novo design pra vc se apaixonar???
Pois é, trago hoje mais design com o tema AMOR. Legal né??!!
Vamos conferir como ficou???



Como base da arte usei um tom de rosa muito lindinho. E com tinta branca, rosa e vermelha fiz o design, finalizei com top coat e pronto!!!!

Veja o tutorial completo no vídeo abaixo:

 

Venha conhecer o meu canal no Youtube, basta clicar AQUI !

Produtos que eu usei:

Esmalte: 106 free hugs da Essence
Tinta  Acrilex na cor branca, rosa, vermelha
Base and Top coat : Essence e Rival de Loop

Se vc deseja pincéis vc pode adquirir na  BornPrettyStore 

Até a próxima meninas!!!
Beijinhosss

21 maio 2013

4

Unhas decoradas maçã verde




Oi meninas, td bem ??!!!
E hoje tem mais uma passo a passo da "Unha da semana", isso mesmo, e eu trago pra vcs esse design fofo pra vc se divertir.
Usei tons de verde, no esmalte e tinta. Ficou uma mistura bem legal. Para finalizar usei um topo coat com glitter, estou sempre "in love" com glitter, addooorrooo!!!

Vamos conferir:


Veja o passo a passo no vídeo abaixo:

 

Produtos que eu usei:

Esmalte: BeautyLine
Tinta  Acrilex na cor branca, preta, sépia, verde olive e verde folha
Base and Top coat : Essence

Se vc deseja pincéis vc pode adquirir na  BornPrettyStore 

Até a próxima meninas!!!
Beijinhosss

20 maio 2013

8

Unhas decoradas Cachorrinho



Oi esmaltadas, tudo bem com vcs??!!!

Comigo tá tudo ótimo e vamos iniciar a semana com passo a passo de um cachorrinho, muito fofo.
Criei usando apenas duas cores: preto e branco, e como fundo um esmalte vermelho, o 45C da Manhattan. Que por sinal é lindo.

Gostaria de lembrar meninas que se vcs quiserem mandar fotos das suas artes, fiquem à vontade, pois estou querendo fazer um mural de fotos de vcs aqui no blog, para divulgar as artes de vcs também.
Estou recebendo as fotos no email: machadosilveira4@gmail.com.

Vamos lá conferir o vídeo??!!!





Produtos que eu usei:


Esmalte: 45C Manhattan Tinta: Acrilex na cor branca, preta

Base and Top coat : Rical de Loop

Os pincéis vc pode adquirir na  BornPrettyStore 

Até a próxima meninas!!!
Beijinhosss

19 maio 2013

4

One Lovely Blog Award Tag




Olá Meninas

A querida amiga Marilene, do Blog Flores Folhas e Sutilezas me repassou essa Tag e achei super interessante e resolvir fazer.

A Tag vem do Blog Masso Vita


Convido vocês a visitarem, o Blog de nossa amiga Marilene assim bem como o blog da dona da Tag, é bem diversificado e com muita informação importante.

Só tenho a agredecer  por compartilharem  essa tag comigo... fiquei muito feliz!!!!!!


AWARD

Agora vamos a Tag

Tem regras do selo que são:
1-Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
2-Responder a algumas perguntinhas.
3-Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
4-Seguir o blog que nos concedeu o selo.
5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.

As perguntas:
1-O que te levou a montar o blog?
Meu amor pela arte nas unhas, sempre fazendo em amigas e trabalhando com isso também, resolvi dividir minhas artes,  e também interagir, fazer nova amizades.

2-O que te aporta o blog, ou como te beneficia?
Preencho o meu tempo, como isso também é um hobby, eu relaxo bastante sem falar que cada comentário que recebo me deixa muito feliz e isso é muito gratificante.

3-Planejas com muita antecipação as postagens?
Mais ou menos, depende da arte que farei, mas em geral penso antes sim e planejo com muita calma, mas sempre tem alguma coisa que vc resolve postar de última hora.

4- Tens novas idéias para teu blog?
Sim, tenho algumas idéias em mente, e espero fazer o mais rápido possível.

5-Quanto tempo de dedicas a teu blog?
Sempre que posso estou lá olhando, verificando se algo está errado ou se tem comentário esperando para ser publicado, gosto de responder a todos. No momento estou conseguindo conciliar o meu tempo, mas trabalho fora, sou casada e tenho uma filhinha, mas sempre que dá estou na net.

6-Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?
Sempre na parte da tarde, é a hora que eu já tenho feito tudo em casa e aí consigo relaxar para fazer meus posts e vídeos.

7-Que lugar do mundo gostarias de conhecer?
Miami.

8-Qual é o teu passatempo?
Ouvir música, ver vídeos no Youtube (programas, documentários,filmes), e claro a paixão, embelezar as unhas.

Agora, fica aqui os blogs que indico...Mas fiquem à vontade para visitá-los e/ou segui-los.  

 http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/
 http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/
 http://patricia-meusgatosminhavida.blogspot.com.br/
 http://rutthrocha.blogspot.de/
 http://esmaltesdaluluzinha.wordpress.com/
 http://unhaesmalteearte.blogspot.de/

Aqui na lista só tem seis blogs, pq eles tem  menos de 200 seguidores, mas repassei a tag para dez blogs tá meninas, pois os outros quaro tinham mais 200 seguidores.

Espero que vcs gostem e contribuam também repassando e respondendo a Tag.

Beijinhossssssssssss   

18 maio 2013

9

Unha decorada com glitter





Oi amores!!!!!!! Hoje é sábado e claro dia de unha decorada aqui no blog rsrs e hoje trouxe pra vcs um design fácil e rápido de fazer mas com glamour!!! É sim, muito brilho nas unhas.
Pra fazer esse design escolhi o queridinho da Manhattan 78C. Usei glitter e para dar um toque a mais, e desenhei duas estrelinhas um de cada lado da unha, vamos conferir como ficou??!!!



Acompanhe todos os detalhes desse design no vídeo abaixo:


Produtos que eu usei:


Esmalte: 78C Manhattan Tinta: Acrilex na cor branca
Glitter na cor azul : vc encontra na Bornprettystore
Base and Top coat : Rical de Loop

Os pincéis vc pode adquirir na  BornPrettyStore 

Até a próxima meninas!!!
Beijinhosss

16 maio 2013

10

Como fazer adesivo de unha caseiro!!




Oi meninas td bem???? Hoje tem tutorial heeeeee!!!!! E o tutorial de hoje é 3 em 1!!! Isso mesmo meninas. Estarei demonstrando como fazer, como aplicar e claro um design super fácil!!!!
Acho importante saber como se faz o adesivo, por que tem muitas meninas que conseguem fazer o design na mão na esquerda, mas quando chega na direita, empaca... rsrs portanto o adesivo ajuda nesse ponto, vc faz o design para todas as unhas, da maneira que vc desejar, aplica e pronto, estamos lindas!!!!!!
O design é bem simples, mas vc pode usar sua criatividade e fazer flores mais detalhadas, lacinhos, francesinhas,e tudo o que vc imaginar, legal né??!!!

Aqui uma pequena prévia de alguns adesivos que eu fiz:




 Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:



Produtos que eu usei:

Tinta: Acrilex na cor branca, vermalha, amarela e verde folha
Base and Top coat :Essence, Rical de Loop
Material necessário: Caixinha de leite, caneta, palito de laranjeira, tesoura, papel

Se preferir usar pincéis vc pode adquirir na  BornPrettyStore 

Até a próxima meninas!!!
Beijinhosss

13 maio 2013

10

Rosas Vintage




Oi lindas e maravilhosas, td bem com vcs????  Hoje é dia de unha decorada heeeeee!!!!!!
Estou muito feliz, o blog já tem mais de mil visitas, explodindo de felicidade.  Obrigada a todas que já passaram por aqui. Mil vezes obrigadaaaaa!!!
Sim mas continuando, eu trago pra vcs esse modelinho maravilhoso, Rosas Vintage, com tons de lilás e poás.
Parece meio trabalhoso, mas é um design fácil, tendo em vista que vc pode se inspirar e fazer só as rosas ou só os poás sem lacinho, fica à sua escolha.

Que tal??? Vamos dar uma olhadinha:




E aí meninas, gostaram?
Aprenda a fazer esse design lindo assistindo ao vídeo abaixo:


Produtos que eu usei:
Esmaltes: Ice, ice baby(Essence), Lavander Lies (Colorama Maybeline)
Tinta: Acrilex na cor branca, lilás e verde folha
Base and Top coat :Essence

Se vc pretende comprar pincéis indico a  BornPrettyStore 

Até a próxima meninas!!!
Beijinhosss

10 maio 2013

6

Como fazer francesinha!!




Olá meninas td bem com vcs???? O post está vindo mais cedo, era para ser publicado só no sábado, mas terei muito trabalho neste sábado e o tempo será curto e resolvi antecipar. 

A dica de hoje é : como fazer francesinha???  Bem, para muitas, é super fácil, mas já para outras pessoas se torna um pouco difícil, pensando nisso resolvi fazer esse passo a passo e demonstrar pra vcs quatro maneiras de como fazer esse estilo que há muito tempo nos conquistou e continua fazendo sucesso. Vc pode escolher qual a maneira mais adequada pra vc e pronto!!!!! Tenho certeza que vc conseguirá!!!

Se vc quiser mais dicas ou saber como se faz manicure passo a passo clique aqui.

Vamos ver como se faz??? Veja o vídeo abaixo.



E aí meninas, gostaram???? Espero que sim. Desejo a todas vcs um ótimo fim de semana e um Feliz Dia das  Mães!!!!


Produtos que eu usei:
Esmaltes: Ice, ice baby(Essence), French Manicure (Manhattan)
Tinta: Acrilex na cor branca
Base and Top coat :Essence

Se vc pretende comprar pincéis indico a  BornPrettyStore 

Beijinhosss

09 maio 2013

4

Unha decorada : Rosas e lacinhos!




Oi lindas, tudo bem??!!!

Hoje trago pra vcs esse design delicado, com um clima de romance no estilo filha única.
Acho que vcs já perceberam que eu adoro os esmaltes da Essence e por isso escolhi para esta arte o 'Ice,ice baby' da linha Nude Glam, o 'English rose' e o glitter 'Space queen'.
Fiz rosas na filha única acompanhadas de um lacinho. Nas unhas restantes, para dar mais charme, também fiz lacinhos com fitas, como se as unhas estivessem enroladas para presente.

Vamos conferir como ficou??!!



Mais detalhes vcs conferem aqui no vídeo abaixo.



Produtos que eu usei:
Esmaltes: English rose, Ice, ice baby, Space queen (Essence)
Tinta: Acrilex na cor branca, sépia, verde folha, preto
Base and Top coat :Essence

Se vc pretende comprar pincéis indico a  BornPrettyStore 

Beijinhosss

07 maio 2013

6

Unha decorada: Burberry




Olá lindas, td bem!!!!

Hoje tem passo a passo ha ha. A arte dessa vez é esse estilo charmoso e fácil de fazer, para as meninas que acham difícil fazer arte nas unhas, essa é uma boa alternativa, tendo em vista que o design é feito praticamente em linhas.
A cor da base, fica à sua escolha, mas os tons nudes ficam perfeito para esse modelo.


Veja o vídeo e se divirtam!!!


Produtos que eu usei:
Esmaltes: Colorama
Tinta: Acrilex na cor branca, vermelho, preto
Base and Top coat : Colorama

Se vc pretende comprar pincéis indico a  BornPrettyStore 

Beijinhosss

06 maio 2013

4

Papo sério: Dicas para unhas fortes e saudáveis!




Mulheres, nós mulheres, sempre na correria, tentando nos desdobrar nos afazeres de casa, trabalhar fora, filhos  e marido e ainda ter tempo para ficar bem cuidada e linda.
Mas a gente sempre arranja um tempinho e neste post trago algumas dicas práticas e essenciais que valem para prevenir que suas unhas descamem, fiquem fracas, ou passem a quebrar à toa, então vamos lá??!!!



Beba mais água, esse é um ponto muito importante, não só para as unhas, mas todo o seu corpo. Beba bastante água!!!  Corpo hidratado, automaticamente unhas mais hidratadas e saudáveis. Pelo menos 1,5 l de água por dia.

 Use sempre creme hidratante, isso irá restaurar o que foi destruído com as agressões externas, como lavagens sucessivas e o uso de  produtos químicos, até mesmo qdo lavamos a  louça. Procure sempre usar uma luva para proteger as mãos e as unhas. A cada lavagem das mãos ou qdo vc sentir que estão secas  use do hidratante.

Unhas amareladas.....nããããoooo!!!!! De jeito nenhum. Para resolver esse problema sugiro intercalar as cores de esmaltes, o vermelho principalmente ajuda neste processo. A base merece também atenção. E deixe sua unha respirar um pouquinho..... retire o esmalte pelo menos dois dias antes de ir à manicure.

Agora meninas se vcs já estão com as unhas amareladas, o único jeito é deixar crescer e ir lixando, só com o tempo mesmo. Tiro por mim, foi a única solução que eu achei na época, há uns anos quando eu ainda não era manicure. Se vc tem uma outra solução, deixe-me saber, é sempre bom ter mais dicas e poder repassar para as pessoas que sofrem com este tipo de problema.

Outra dica também valiosa: Faça as unhas uma vez por semana, pq?
Por que suas unhas serão lixadas, cuidadas, assim elas irão crescer mais fortes, mais saudáveis.

Tente incluir na sua dieta pelo menos 5 tipos de frutas e legumes ao dia, assim seu corpo absolverá vitaminas  essenciais. Acho que todo nutricionista fala isso, assim também como vc acha na net e nos estudos que esse costume só traz benefícios para vc. 

E por fim, tenha sempre na bolsa creme hidratante para mãos. Sua arma mais poderosa!!!
Bem meninas, essas  são as minhas dicas de hoje, se vc tiver também alguma dica escondida aí na sua manga, conta pra gente e escreva nos comentários, quanto mais dica melhor, certo??!!!

Desejo uma ótima semana a todas!!!!!

Beijinhos 

Lojas que recomendo: BornPrettyStore

05 maio 2013

6

Unha decorada Borboleta





Oi esmaltadas??!!! Domingo né.... dia de descanso mas a gente sempre acha um tempinho pra fazer vídeos e postar pra vcs.
Hoje eu estou usando esse queridinho da Maybeline New York Ocean Blue, um metálico lindo!!! Meninas tenho que confessar, esse esmalte é ótimo, fácil de esmaltar, secagem rápida, eu estou adorando. Vale a pena experimentar. Para a filha única usei Essence da linha Nude Glam que também é maravilhoso!!!
E claro para dar um toque a mais usei um esmalte glitter, da Beauty Line.



Sobre a arte: eu usei a técnica one stroke (carga dupla). Mas se vc quiser, use a sua criatividade, se inspire e use suas cores favoritas.

Mais detalhes no vídeo abaixo:



Produtos que eu usei:
Esmaltes: Essence,Beautyline, Maybeline by Colorama
Tinta: Acrilex na cor branca, azul, preto
Base and Top coat: Essence

Pincéis: BornPrettyStore

Beijinhos

04 maio 2013

10

Unha decorada técninas: esponjado e carga dupla






Oi esmaltadas..... de volta e agora pra mostrar pra vcs esse design lindinho.
Eu utilizei a técnica de esponjado juntamente com One stroke, ou carga dupla como muitas de vcs conhecem.Vc pode usar a sua criatividade e escolher sua cor favorita.


E aí meninas, gostaram. Vejam mais detalhes no vídeo abaixo:


Produtos que eu usei:
Esmaltes: Essence,Beautylin
Tinta: Acrilex na cor branca, sépia, vermelho, verde
Base andTop coat: Essence
Lantejoula mini: BornPrettyStore
Pincéis: BornPrettyStore

Beijinhos
2

Blog de cara nova!!!




Oi lindas, td bem??? Muito feliz em apresentar pra vcs o novo design do blog.


Lindo !!!!!!!!! Adorei!!! Esse foi um design de Patrícia Carla, uma super profissional, uma fofa. Admiro o trabalho dela e fico sem palavras até pra descrever a felicidade que eu tive em saber que ela iria cuidar do design do Fofuxe. Deixi aqui mil vezes o meu agradecimento a essa pessoa linda.

E aí menina gostaram ????

Um bom final de semana e fiquem atentas ainda hoje tem vídeo.

Beijinhos

02 maio 2013

20

Matéria no Portal Teia

Oi meninas, td bem????

Estou muito feliz, e esse é um dos motivos deste post. Vim compartilhar com vcs a matéria no Portal Teia do Fofuxe At Nail.


Acessem a matéria: Cuidados ao escolher sua manicure!
O Portal da Teia teve todo um carinho em redigir e espero que vcs confiram.
Deixo aqui meu agradecimento  sincero ao portal.

Um dos outros motivos é que decidi abrir uma cantinho aqui no blog para mostrar as arte de todas as meninas esmaltadas que quiserem participar.

Estarei recebendo as fotos no seguinte email: machadosilveira4@gmail.com
Por favor meninas coloquem nomes nas fotos tá ok??!!

E escrevam um comentário somente aqui nesse post que vcs me autorizam a publicar as mesmas.

Espero anciosa as fotos de vcs e assim que a página estiver configurada direitinho e organizada, publicarei e avisarei aqui no blog  e facebook na página da Fofuxe, espero que curtam a página também.

Beijinhosssssssss



01 maio 2013

26

Esmalte da vez : Manhattan 78c

Olá esmaltadas!!!! Td bem com vcs???
É hora de mostrar o esmalte da vez dessa semana, esse queridinho da Manhattan da linha Lotus Effect.
Eu sinceramente nao sei se tem esse esmalte para vender aí no Brasil, mas aqui na Europa a gente acha em qualquer drogaria e loja de cosmésticos, é da mesma empresa da Essence.
Mas voltando ao esmalte: decidi usar esse tom de azul, que eu achei lindo!!!
Gostaram meninas deste tom?

As fotos:




Escolha o seu tom de azul e se jogue, ainda mais hj, feriado, com certeza vc tem um tempinho para embelezar suas unhas.
Bom feriado para todas!!!!
Beijinhosss


Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012