Quem me segue!!

30 junho 2013

2

Bombons - Candy Art Nail




Oi meninas, domingao hein??!!! Hoje eu trouxe um design bem Cute, fofinho pra vcs, cheio de detalhes, mas com um resultado maravilhoso!!! Eu amei!!!!!!!!!!!1
Vamos ver as fotos??!!!



Lindo nao??!!! Acompanhe o passo a passo completo no vídeo abaixo:



E aí meninas, gostaram??!! 

Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Essence 106 free hugs, 103 space queen,Manhattan 78c e Cosmetica Fanatica D03 branco puro
Tintas acrílicas: preta, branca , vermelha, laranja, azul, verde, rosa bebe, sépia

Base e Top coat: Lacura Beauty e Essence
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Bom domindo girls!!!!!!!!

28 junho 2013

1

Borboleta Carga Dupla com Preto e Branco




Oi lindas, sexta feira e hj tem balada???? Me contem o que vcs vao fazer hoje tá.... rsrs

Vc já deve ter escolhido a roupa, o sapato, o penteado , a maquiagem..... e as unhas.... ainda nao???
Entao vai aqui pra voce uma idéia muito legal, pra vc arrasar !!!!

Vamos as fotos:




Eu adorei e vc??? Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:



E aí meninas, gostaram??!! Deixem seus comentários.

Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Essence 112 time for romance
Tintas acrílicas: preta, branca e vermelha

Base e Top coat: Lacura Beauty
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Bom fim de semana girls!!!!!!!!

27 junho 2013

2

Dicas para fortalecer suas unhas!!!!





Oii meninas tudo bem? Vou falar de um assunto que toda  mulher quer que suas unhas estejam FORTES, eu sei que ter unhas fortes nao é uma coisa fácil,mas também nao é impossível,reparem que quando suas unhas estao fortes elas crescem rápido naum é?? Ppelo menos comigo é assim,vou dar algumas dicas para terem unhas fortes:

Uma boa dica é apostar nas bases fortalcecedoras para as unhas. voces sabiam que ja tem esmaltes que contêm vitaminas E e B5,componentes importantes para o crescimento das unhas. Se voces querem suas unhas grandes nao tem outra escolha tem que investir em uma boa base,eu estou usando uma base da Hayaline cosmeticos a minha parceira é uma base fosca,mas sinceramente na minha unha nao ta fazendo efeito.Ja vi na net que as base MAVALA que tem formol,deixa as unhas que nem osso,tem que aplicar 1 ou 2 vezes na semana ee nao pode encostar na cuticula pois contem FORMOL,e tambem deve aplicar so na metade da unha so naquela parte branquinha,ela é um pouquinho cara mas dizem que vale a pena,para as ALERGICAS nao pode USAR pois contem FORMOL.

Mas tambem quando o corpo falta nutrientes os primeirissimos a sofreremm sao os CABELOS e as UNHAS,por isso que recomendo uma alimentaçao equilibrada!!!
Abaixo 2 bases da colorama que usei recentemente e nao vi efeito!!



Cuidado na hora com os esmaltes!!


Meninas se voces ficarem usando os esmaltes tipo por 1semana ou mais,isso vai prejudicar o crescimento das suas unhas,afinal ate ela precisa respirar né?se nao respirarem vam ficar fracas e quebradiças.Eu recomendo tirar o esmalte pelo menos 1 dia antes de pintar as unhas e passar uma boa base!!(eu falo isso mas tem vezes que num faço isso sei la ou eu esqueço ouu eu esqueço de novo ahah)entao como eu tava dizendo voces fazendo isso as suas garrinhas vam respirar antes da ESMALTAÇÃO.uma dica parem de roer as suas unhas!!!isso acaba com elas,tadinhas elas nasceram para ficar lindas e fortes nao acabem o sonho delas ,kkkkkkkkkkkkk,vou falar um pouquinho sobre o porque de tantas garotas roerem suas unhas,pode ser por ansiedade,ou costume ou tambem o MEDO,sabe como parei e roer as minhas unhas??
eu peguei 1 esmalte incolor e botei umas gotas de BUSCOPAM  e apliquei na unha toda vez que botava a boca na unha sentia o gosto ruim e tirava,kkkkkkkk nao façam isso em casa!!!.
 
 Meninas na hora de tirar as cuticulas nao tire tudooooo,tire so o necessario,porque com as unhas sensiveis elas ficam refem de fungos e bacterias,cuidado hein?

Outra coisa ruim para naois mulheres,é na hora da faxina,quando eu ouço essa palavra me da uma dor na cabeça kkkkkkkk,por isso que so limpo a casa com as luvas,porque os produtos quimicos ENFRAQUECEM AS UNHAS,o ideal é usar uma Boa luva de borracha!!


Acetona ou Removedores???????? prefira os removedores as acetonas quando sao usadas em excesso,enfraquecem as unhas,eu uso Olhéo de Banana,para mim é otimooooo!!.


Meninas espero que tenha gostado,tambem nao creio que vam ler tudo isso,mas é algumas dicas basicas para terem unhas FORTES!!

beijo da Jessy

e para quem nao conhece visite meu blog>>>http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com/
 

26 junho 2013

0

Como fazer Borboleta em Carga Dupla





Oi lindas, só passando pra deixar um tutorial pra vcs de uma borboletinha com a técnica em carga dupla. 
Desejo a todas vcs uma linda semana e quero deixar registrado aqui o meu obrigado, pelas mais de 5000 visualizacoes em menos de 2 meses.
Obrigada meus amores!!!!!!!!

Acompanhe o vídeo completo:





Vamos ao material que usei: 


Tintas acrílica e tecido: branca, azul bebe e preto


Pincel : No. 4 Vernissage, e tb vc adquire outros pincéis carga dupla na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!

Beijoessssssss!!!!!

25 junho 2013

0

Tutorial Carga Dupla





Oi lindas!!! Tudo bem com vcs!!! Fico um diazinho sem postar e já sinto saudades!!
Hoje meninas eu venho trazer um tutorial de carga dupla, também conhecido como one stroke.
Esta técnica é maravilhosa,e o segredo é treinar gente!!! Eu sempre treino, pois nunca acho que estou perfeita ha ha ha. Por isso é muito importante:  se sua primeira pincelada nao funcionou, nao se estresse, treine bastante que vc consegue.
Nao me considero uma pessoa que maneja essa técnica 100 %, mas as pinceladas saem e eu espero realmente de coracao, poder ajudar a quem se interessa por essa técnica.

Entao meninas, o vídeo é meio longo,mas vale a pena assistir até o fim.





Logo, logo estarei postando um tutorial de Borboleta carga dupla, fiquem ligadinhas.

Vamos ao material que usei: 


Tintas acrílica e tecido: branca, azul bebe, azul, verde oliva e preto


Pincel : No. 4 Vernissage, e tb vc adquire outros pincéis carga dupla na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 


Beijosssssssssss

23 junho 2013

8

Adesivos Copa 2014





Oi meninas, eu sei a copa ainda está longe, mas claro com tantos jogos acontecendo, a gente já fica no clima, e por isso vim mostrar pra vcs hoje, alguns modelinhos já para copa, farei mais, mas no momento sao 4 os que eu produzi, espero que vcs gostem!!








Espero que vcs gostem meninas, e se quiserem mais modelinhos variados, dá uma olhadinha no vídeo abaixo ok??!!!



Um super beijo e bom domingo!!!!

21 junho 2013

2

Unha decorada Popstar!!!




Oi lindas, td bem com vcs???? E hoje é sexta feira e o que vcs vao fazer hoje hein??!!!

Bem, hoje eu trouxe um design bem chamativo, eu sei que nem todo mundo gosta, mas existem as excessoes e por isso, trago hoje essa arte que eu denominei Popstar, pq ela chama muito atencao.

Vamos conferir as fotos??!!




Agora se vc gostou e quer saber como faz, assista o passo a passo completo no vídeo abaixo:



E aí meninas, gostaram??!! Deixem seus comentários.

Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Branco
Tintas acrílicas: amarela, preta, azul e vermelho

Base e Top coat: Lacura Beauty
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Espero que se divirtam com esse design !!!1


Beijosssssssssss

19 junho 2013

2

Unha decorada Linhas Geométricas





Oiie meninas tudo bem? se lembram de mim?? sou eu a Jessy da quarta passada,e todas as quartas eu estarei aqui no blog Fofuxe Art Nail com a colaboradora da nati,entao  meninas chega de bla bla e vamos a unha de hoje:



Eu dei esse nome pois aprende no Colegio as Linhas Geometricas-->Vertical,Horizontal e Obliqua e dai saiu esse nome!!!



Para fazer essa NAIL eu acho que é nail,eu usei os esmaltes:

Amarelo: Ludurana
Scarlet:Jade
E Base Extra Brilho!!

Meninas por hoje é so um grande Beijo a todas e uma otima quarta para voces,e para quem nao conhece  visitem o meu blog-->http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/
 
Beijinhos e deixem o seu recadinho ai!!!

16 junho 2013

0

Unha Decorada Formas Geométricas





Oi lindas, um ótimo domingo a todas, eu adoro quando chega o domingo, dia de descanso e dia de postagem tb, ha ha, mas quase todo dia tem postagem kkkkk, que bom hein!!!
Chega de conversa... vamos direto ao design de hoje. Eu usei para esta arte glitter, para dar um ar glamorouso, e eu adorei o resultado. Usei esmalte num tom verde e o glitter tb, vamos conferir??!!



Meninas, confiram o passo a passo completo no vídeo abaixo:




Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Beauty Color Glitter, Girls on tour no. 04 Tickets,please
Tintas acrílicas: branca, preta
Glitter: verde
Base e Top coat: Lacura Beauty
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Espero que se divirtam com esse design e tenham um bom domingo!

Beijosssssssssss

15 junho 2013

0

Unha Decorada Bandeira Inglesa




Oi meninas, td bem com vcs??!!!
Ahhh hoje vou trabalhar muito, mas arrumei um tempinho pra postar pra vcs mais um tutorial de unha decorada. O tema de hoje é a Bandeira Inglesa, eu sei que nem todo mundo andaria por aí com a bandeira da Inglaterra estampada em todas as unhas, mas vc pode combinar com uma filha única e naos outras unhas um esmalte vermelho ou azul. Mas tb tenho certeza de que existem algumas pessoas que adoram!!!!!! 

Vamos ver as fotos??!!



E aí meninas, gostaram??!!! Entao confiram o passo a passo completo no vídeo abaixo:



Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Color Show Colorama 661 Ocean Blue
Tintas acrílicas: branca, vermelha
Base e Top coat: Lacura Beauty
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 



Espero que se divirtam com esse design e tenham um ótimo fim de semana!

Beijosssssssssss

14 junho 2013

6

1o. Sorteio Fofuxe Art Nail




E a ganhadora foi Dora Martins, Parabéns pra vc linda!!! Estarei enviando um email pra vc querida!
Obrigada a todas que participaram!!!!!

 Oi meninas!! Todas estao convidadíssimas!!!

1o. SORTEIO Fofuxe Art Nail
Sorteio especial seguidores!!!Venha participar vc também!!!

O Fofuxe Art Nail está sorteando 5 cartelas de adesivos artesanais!!!
O sorteio é válido até o dia 30.06.2013, no dia 01.07.2013 estarei anunciando a ganhadora na Fan page e no blog.

Regras:
1. Curtir a fan page:  Fan Page FOFUXE
2. Seguir o blog:  BLOG FOFUXE
3. Se increver no canal no Youtube: CANAL FOFUXE ART NAIL





Estou muito animada, e espero que todas participem!!!!

Um beijaooooooooo

13 junho 2013

4

Esmalte da vez : Cobiça Kolt





Oiiiee meninas tudo bem??  Tudo né?  Entao esse é meu primeiro post como colaboradora do Fofuxe Art Nail,a Nati ,e espero que vcs gostem.
Entao flores, hoje vou mostrar um esmalte que comprei recentemente é um Laranja #eu acho , da coleçao Blogueiras:  é o "Cobiça" . Mas na verdade nao queria comprar esse mas o unico da coleçao que tinha era este.

Chega de assunto e vamos a esmaltaçao de hoje:




Entao dependendo da luz ele ficará de um jeito numa hora de outro e é isso ,ahhh para quem nao sabe o meu nome é Jessy. 
Venham conhecer o meu blog : Fanáticas por esmaltes!!!


Beijoss fiquem com Deus
Comentem adoro ouvir os seus recadinhoss

12 junho 2013

1

Como aplicar os adesivos - Esmalte Bonito.




Oi meninas, como vcs sabem o blog F.A.N. tem uma nova parceria com a Esmalte Bonito . E hoje vim falar um pouquinho sobre os adesivos e tenho que confessar, eu realmente adorei.


Eu nunca tinha usado esse tipo de película, só os artesanais e aqueles tipo folha sabe com cola,e eu digo meninas, nada mais prático, eu simplesmente estou muito surpresa, pois a forma de aplicar é simples, se adapta melhor a unha, e o resultado final é maravilhoso.
Eu simplesmente amei!!! 
A Esmalte Bonito me enviou 3 modelinhos e o que eu escolhi para fazer o passo a passo foi o da Louis Vuitton, gente...bafoniiicccoooo!!!
A loja tem uma variedade incrível de adesivos, valores bem acessíveis, e a equipe da loja é super atenciosa e confiável.

Vamos ver as fotos??!!!



Eu preparei um vídeo especial, passo a passo de como aplicar os adesivos da Esmalte Bonito:


E aí meninas, gostaram??? Espero que sim

Vc adquire todos os adesivos ESMALTE BONITO Aqui!!!!

Beijossssssssss

10 junho 2013

5

Primeira parceria do blog!!!!




Oi meninas td bem??? Comecando o dia com energia positiva!!!!! É isso aí!!!!
Venho apresentar pra vcs hoje, a primeira parceiria do blog com a ESMALTE BONITO.

A lojinha online é super interessante e apresenta vários modelinhos de adesivos para as unhas!!
Modelos bem diferentes e que se encaixam com qualquer gosto.

Para apresentar, a ESMALTE BONITO me enviou tres cartelinhas lindas que eu mesma escolhi: um desig com coracoes, o outro com a Sininho e por último um com tema da Louis Vitton. Lindos, amei!!! Vamos conferir as fotos??!!!






A equipe da ESMALTE BONITO é maravilhosa e atenciosa de verdade, e vcs meninas podem ficar seguras, o site é confiável, falo por experiencia própria.

Fiquem a vontade, e visite a lojinha, vc terá muitas varieadades de adesivos. Vale a pena conferir.

Logo, logo estará no ar um vídeo que estou preparando pra vcs verem o passo a passo de como aplicar os adesivos, eu avisarei a todas ok??!!!

Por hoje, agora é só comemorar a parceria!!!!!!!!! he he he he he Estou muito feliz  mesmo.

Um super beijo meninas!!!!!! 
8

Unha decorada: Dourado, glitter e flor!!!




Oi lindas!!!! Semana comecando e vamo que vamo de unha decorada.
O design de hoje tem muito glamour, dourado, glitter e pedrinhas fazem parte da festa ha ha!!
Apesar de eu ter usado um esmalte translúcido como base, consegui o resultado que eu queria, um lindo dourado bem chamativo,que eu adooorrooo!!!

Vamos conferir as fotos:



Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:




Materiais usados:
Esmalte: Manhattan 840 Genius In The Bottle, Beauty Line  No. 6  e glitter dourado 
Tinta acrílica: preta e branco
Os pincéis e as pedrinhas vc pode adquirir na lojinha virtual do blog: AQUI


Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 


Beijinhos

09 junho 2013

6

Como fazer: Esmalte Caseiro com glitter




Oi lindas, tudo bem??!! Domingo, dia lindo hoje e hoje é dia de uma dica muito legal. Trago pra vcs hoje um passo a passo como fazer o seu esmalte com glitter.
O legal é que vc pode usar aquelas bases que estao no fim, que dá um trabalho pra usar, pelo menos comigo é assim, qdo a base está chegando no final , nao tenho paciencia para estar virando o vidrinho toda hora, e para solucionar isso, eu junto todos os restinhos de base que eu tenho, e transformo num esmalte novo com glitter, e o melhor, na sua cor preferida.

O que também facilita na hora de aplicar, por que eu sei que tem muitas meninas que nao conseguem aplicar o glitter direito, e assim com essa idéia vc aplica seu esmalte com glitter sem problemas.

Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:


Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Meninas visitem esse site, UNHAS DECORADAS BIZ, maravilhoso cheio de idéias e passo a passo, vale a pena conferir.


Beijinhos

08 junho 2013

10

Molde Adesivo caseiro para unhas




Oi meninas, td bem??!!! Andei percebendo que muitas meninas nao tem o molde para fazer adesivos caseiros, e por este motivo venho disponibilizar pra vcs, um molde que eu fiz no Word, e aqui vcs poderao baixar o arquivo. Foi simples de fazer, mas muita gente nao consegue. 
Entao queridas, baixem o arquivo e vamos fazer os nossos adesivos. 
Espero ter ajudado meninas.

Baixe o arquivo AQUI!!!!



Nao precisa configurar nada pra imprimir, apenas a folha deve ser A4.


 Se vc nao sabe como fazer adesivos caseiros, veja o passo a passo completo no vídeo abaixo:




Esse vídeo explica como fazer o adesivo em caixinha de leite, com este molde que eu estou disponibilizando , vcs poderao fazer os adesivos em folha plástica, que podem ser encontradas facilmente em qualquer livraria, imprima o molde e coloque por baixo da folha plástica, vc terá o tamanho ideal para fazer os adesivos. O procedimento é o mesmo que o da caixinha de leite.


Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Meninas visitem esse site, UNHAS DECORADAS BIZ, maravilhoso cheio de idéias e passo a passo, vale a pena conferir.


Beijinhos


06 junho 2013

4

Carga dupla : Flor e Borboleta




Oi esmaltadas, fim de semana chegando, e vc já pensou em que design fazer para vc arrasar com as suas unhas???  Pois, esi que trago um design romantico com um tom pastel como base, com flores e borboleta, vamos lá conferir as fotos??!!!



 Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:

 

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 
Produtos que eu usei:

Esmaltes : Essence Lemon sorbet
Tinta: Acrílica na cor branca, preto, purple
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Meninas visitem esse site, UNHAS DECORADAS BIZ, maravilhoso cheio de idéias e passo a passo, vale a pena conferir.


Beijinhos

05 junho 2013

12

Série dia dos namorados - Hearts flame




Olá meus amores, passo a passo hoje da série dia dos namorados!!!!!
Mais um design pra vc arrasar!!! Que tal???
Vamos as fotos:



Veja o passo a passo completo no vídeo abaixo:



Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
Produtos que eu usei:

Esmaltes : Cosmetica Fanatica branco, Essence Space queen (glitter) e California Soul
Tinta: Acrílica na cor amarelo, preto, vermelho
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: Vc adquire na na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Meninas visitem esse site, UNHAS DECORADAS BIZ, maravilhoso cheio de idéias e passo a passo, vale a pena conferir.


Beijinhos

03 junho 2013

6

Dia dos Namorados - Unha Decorada



Oi lindas!!! E aí já no clima do dia dos namorados???? Eu já estou e trago pra vcs esse design fácil, mais um modelinho da série do dia dos namorados, pra vc arrasar, vamos lá conferir as fotos meninas??




O passo a passo é fácil meninas, confiram o vídeo abaixo: 





Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
Produtos que eu usei:

Esmaltes :Beauty line branco, Essence Sweet candy pink, Manhattan 45P
Tinta: Acrilex na cor branca
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: Vc adquire na na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Meninas visitem esse site, UNHAS DECORADAS BIZ, maravilhoso cheio de idéias e passo a passo, vale a pena conferir.


Beijinhos

02 junho 2013

12

Unha Decorada Tigre Sexy - Série Dia dos namorados




Oi lindas, tudo bem?  Junho já chegou e daqui a poucos dias está chegando o dia dos namorados. E por isto estou fazendo uma série de designs, pra vc usar com seu gato, love, namorado... enfim, pra vc usar nesse dia especial e arrasar!!!
Usei neste design a técnica do esponjado, assim consegui o efeito do pelo do tigre, vamos lá conferir as fotos??!!





E aí lindas, gostaram??? Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:




 Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail


Produtos que eu usei:

Esmaltes :Beauty line nas cores branco, laranja, laranja claro e  amarelo
Tinta: Acrilex na cor preta
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: BornPrettyStore


Beijinhos

01 junho 2013

11

Como fazer: Unha Decorada Joaninha




Oi lindas, tudo bem com vcs???

A arte de hoje é bem fofinha, Joaninha!!!! Eu simplesmente adoro e minha filha também. Espero que vcs também gostem. Eu usei dois esmaltes, um do Manhattan o 45P, um vermelho lindo no dedo anelar ( ou filha única como muitas conhecem), e um da Rival de Loop, ele é para francesinha, mas qdo esmaltado, fica com um efeito translúcido, que eu adoro. Fiz também inglesinha no restante dos dedos, adorei o efeito. Vamos lá conferir as fotos???



Vc confere o passo a passo completo no vídeo abaixo:



Esperam que vcs tenham gostado!!!

 Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail


Produtos que eu usei:

Esmaltes:Manhattan 45P vermelho, Rival de Loop French Manicure
Tinta: Acrilex na cor branca, preta
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: BornPrettyStore


Beijinhos

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012