Quem me segue!!

29 junho 2014

0

Unha decorada Sininho - Tinker Bell




Oi lindas,

Essa unha decorada eu amei fazer, atendendo pedido da minha amiga Martinha (ela adora a Sininho). Eu me diverti muito fazendo esse design, e até pensei que iria ser mais difícil, mas foi light he he he.

Usei na filha única uma parte do rosto da fadinha, e nas outra unhas usei a técnica do esponjado que dá um Up nas unhas.

Vamos ver como ficou??!!


Eu espero que tenham gostado.

Quer saber como faz??!! Assista ao vídeo completo abaixo:

Beijinhosssss

2

Unha Decorada: A culpa é das estrelas!









Oi Meninas!!!!!


A unha decorada de hoje vai especialmente para uma leitora, que me pediu para fazer esse design, ela me deixou o pedido com o nome de Leka Tutosegames.

Amei a idéia, e fiz logo o passo a passo.

Eu ainda nao tinha visto, mas daí pesquisei pela net, dei uma olhadinha e pronto, já me deu vontade de fazer.



Eu amei, quer saber como faz?? Assista o passo a passo completo :




Beijinhos


26 junho 2014

1

Unha decorada Chocolate com Menta







Oi lindas!!!

Td bem??!! Como está indo a semana??? Espero que estejam todas bem.

Hoje eu trago pra vcs um design bem cute, uma mistura de chocolate com menta.

Usei o esmalte da Essie ( o queridinho das famosas americanas) Mint candy apple, eu amo esse tom.

Um design fácil , tenho certeza que todas conseguem fazer.




Fofinho né??!! Acompanhe o passo a passo completo no vídeo abaixo:




Beijinhossssssssssss

24 junho 2014

0

Unha decorada Vaquinha usando Essie Blanc





Oi lindas!!!


Tudo bem??!!!!!

E hoje tem mais unha decorada: heeeeeeeeeeeeeeeee \o/

E o tema é Vaquinha. É um modelo bem cute, lindo e eu adoro, acho muito fofo.

Como base eu usei  esmalte da Essie, na cor Blanc.

Meninas, é muito fácil, vamos lá conferir??!!




E aí meninas, gostaram,se vc quiser aprender como faz, assista o vídeo completo:




Beijinhossssss


22 junho 2014

0

Unha decorada KIWI










Oi meninas, tudo bem??!!!


Comigo está tudo ótimo, e hoje eu trouxe pra vcs minhas queridas leitoras um design inspirado numa fruta deliciosa, o kiwi.

É design simples, requer pouca habilidade e é prática.

Bem, muitas meninas perguntam se eu uso esmalte ou tinta nos meus designs, eu uso tinta de tecido ou tinta acrílica, certo meninas!!???

Vamos ver agora como ficou??!!




Acompanhem o passo a passo completo meninas:





Beijinhossssss

18 junho 2014

0

Animal Print Zebra com Flor em Carga Dupla







Oi lindas!!!


Hoje tem Animal Print com carga dupla, adoro combinar esses designs!!!

Escolhi esmalte vermelho da Essie para esta unha decorada e amei!!

As flores foram feitas em carga dupla.

Espero que gostem meninas!



 

Hi hi, nao retirei a data das fotos, que mico meninas, mas vou deixá-las assim mesmo pq acho que a qualidade das fotos está ótima. Da próxima vez, ficarei mais atenta.


Se vc quiser saber com eu fiz essa unha decorada, assista o vídeo completo abaixo:





Beijossssssss

0

Unha decorada com técnica do esponjado com coracoes!!








Olá meninas!!

Hoje eu trouxe pra vcs mais uma vez a técnica do esponjado, que eu adoro, acho uma técnica muito fácil e com um resultado lindo.

Eu usei uma esponja de cozinha simples mesmo, cortei um pedacinho e pronto.

Usei também tons de pink, bem chamativos, amoooooo e ficou ótimo, eu pelo menos acho ha ha!!!

Vamo dá uma olhadinha??!!!





Se vc quiser saber como eu fiz, assista o vídeo abaixo:




Beijosssssss

11 junho 2014

3

Unha Decorada para o dia dos namorados!




Olá lindonas!!!

O dia dos namorados está chegando e a gente quer estar linda para o gato, nao é mesmo???? Por isso trao hoje pra vcs um design fácil e prático pra quem quer ficar linda neste dia especial.


Assistam o passo a passo completo no vídeo abaixo:




Espero que tenham gostado!

Beijosssssss

08 junho 2014

2

Como retirar o seu esmalte sem muito trabalho!!






Olá meninas!!

Tudo bem com vcs lindas??!! Comigo tudo ótimo! Bem, hoje eu vim mostrar pra vcs uma técnica muito fácil, como materiais que a gente tem em casa em mesmo, que é a técninca de retirar esmalte com papel alumínio. Hoje em dia tem muitos esmaltes com glitter ( que eu amo), mas eles dao trabalho na hora da retirada, e com essa tecnica a gente ganha tempo. E vc pode usar essa  técnica com todos os tipos de esmaltes ok?!!!




Acompanhem o vídeo completo meninas:



Bom fim de semana! Beijos

03 junho 2014

0

Unha decorada com carimbo




Oi meninas,



Hoje trago pra vcs um pouquinho do que eu sei sobre a técnica dos carimbos, nao costumo usar muito, mas de vez em quando eu gosto de mudar um pouco, para variar.

Desculpem-me, pois eu realmente esqueci de tirar fotos, mas vou deixar o vídeo logo abaixo, ok??!!!

Meninas, adoro todas vcs, obrigada a todas que sempre me acompanham aqui, no YT e no Facebook.

Beijos

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012