Quem me segue!!

24 maio 2013

5

Unhas decoradas Por do Sol - Sunset




Oi lindas!!!!
Hoje é sábado, dia de muito trabalho, mas arrumei um tempinho pra postar esse design, que eu acho lindo e espero que vcs gostem.
Para esse design eu utilizei a técnica de carga dupla, tanto para fazer a francesinha, quanto a base do meu  Sunset na filha única.
Para dar uma charme a mais na francesinha, coloquei pedrinhas.
Vamos ver como ficou??!!



Veja o tutorial completo no vídeo abaixo:



Produtos que eu usei:
Esmaltes: Essence Ice, Ice Baby
Tinta: Acrilex na cor branca, vermelho, azul,lilás, amarelo, rosa
Base and Top coat: Essence
Pedras mini: BornPrettyStore
Pincéis: BornPrettyStore

Beijinhos

5 comentários :

  1. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :)
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Ficou super fofa a nail ^^

    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo flor
    http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012