Quem me segue!!

11 julho 2013

4

Adesivos Impressos by Fofuxe Art Nail




Oi meninas!!!!!!!!!! Super alegre!! HA HA.... Vim mostrar pra vcs um dos meus primeiros adesivos impressos (#eumesmafiz).
Gente adorei!!!!!!!!! Muito legal, vc coloca o modelo, ou figura, ou que quiser... nossa estou encantada!!!!
Eu já vendo adesivos artesanais, agora vou produzir tb essas películas!!!!!
O resultado vou mostrar na foto, pena que em uma das unhas, nao tive paciencia, e deixei o esmalte ainda meio molhado e enrugou um pouco, mas pra primeira vez ficou ótimo rs rs rs rs rs !!!!!!


Fiz uma francesinha na carinha do tigre, pra dar um Up!!!!
E aí meninas gostaram????
Eu ameiiiiiiiiiiiiii
Deixem seus comentários!!!!

Quem quiser adesivo artesanal é só visitar minha Fanpage

Beijosssssssssssssss

4 comentários :

  1. wow super der kerl tiger sieht mal wieder richtig supertoll ausssssssssssss bin total begeistert grüssle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danke!!!!!!!!!!! Ich bin super glücklich!!!!

      Excluir
  2. Que adesivos lindos, amei!
    Linda a carinha do tigre! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012