Quem me segue!!

15 abril 2015

1

Como Fazer Unha Decorada da Minnie



Oi Lindas e Lindos!

 

O design de hoje está muito legal e divertido! Trouxe para vcs a Minnie e o Mickey! Ah os personagens da Disney sempre arrasam né??!!

Eu particularmente, adooorrrooo!!!!!

Usei esmalte amarelo e vermelho, confesso que o esmalte vermelho poderia ter sido mais claro, mas da próxima vez farei isso.

As tintas que usei sao acrílicas , mas vc pode estar usando também tinta para tecido.

Vamos ver como ficou??!!

 



 E aí gostaram??!! Veja o passo a passo completo:

 

 

 

 

Beijosssssssss

Um comentário :

  1. Amei. VC me ajudou mt Deus Te abencoe. Vai me ajudar a ganhar I'm pouco e ajudar na tends aqui

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012