Quem me segue!!

18 junho 2014

0

Animal Print Zebra com Flor em Carga Dupla







Oi lindas!!!


Hoje tem Animal Print com carga dupla, adoro combinar esses designs!!!

Escolhi esmalte vermelho da Essie para esta unha decorada e amei!!

As flores foram feitas em carga dupla.

Espero que gostem meninas!



 

Hi hi, nao retirei a data das fotos, que mico meninas, mas vou deixá-las assim mesmo pq acho que a qualidade das fotos está ótima. Da próxima vez, ficarei mais atenta.


Se vc quiser saber com eu fiz essa unha decorada, assista o vídeo completo abaixo:





Beijossssssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012