Quem me segue!!

26 junho 2014

1

Unha decorada Chocolate com Menta







Oi lindas!!!

Td bem??!! Como está indo a semana??? Espero que estejam todas bem.

Hoje eu trago pra vcs um design bem cute, uma mistura de chocolate com menta.

Usei o esmalte da Essie ( o queridinho das famosas americanas) Mint candy apple, eu amo esse tom.

Um design fácil , tenho certeza que todas conseguem fazer.




Fofinho né??!! Acompanhe o passo a passo completo no vídeo abaixo:




Beijinhossssssssssss

Um comentário :

  1. Que linda que ficou, amei o tutorial
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012