Quem me segue!!

23 março 2015

1

Unhas Decoradas Arco-Íris e Nuvens




Oi meninas e meninos!!!

 

Tudo bem??!!!

Que tal comecar a semana com cores alegres e fazer um arco-íris bem divertido??!!

 Use a sua criatividade e brinque com as cores, eu tenho certeza que o resultado ficará maravilhoso.

Eu finalizei com TopCoat com glitter, mas voce pode estar usando o normal se quiser.

Vamos conferir o resultado??!!!

 










 

E aí , gostaram!?? Me conta nos comentários.

Assista o passo a passo completo no vídeo abaixo:

 

 

 

Um super beijo!!!


Um comentário :

  1. Que fofaa, eu também adroro unhas decoradas e adesivos também faço, muito fofa, bjs.

    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012