Quem me segue!!

18 março 2015

0

Unhas Decoradas Cupcake





Oi meninas e meninos!!!!

Td bem??!! Comigo está tudo bem, semana na correria, mas está tudo em ordem.

Vamos de Cupcake hoje??!!

Quem me conhece, sabe que eu adoro Cupcake!!! :) Até falei isso no meu vídeo 50 Fatos sobre mim.

Usei tom de rosa para o esmalte e para dar um toque especial fiz poás também.

Vamos conferir??!!!





Eu adoro esse tipo de Nail Art, e vcs, gostam também?? Deixe eu ficar sabendo nos comentários ok??!!

Vamos acompanhar o passo a passo desta linda unha no vídeo abaixo: 







Um super beijo!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012