Quem me segue!!

26 junho 2013

0

Como fazer Borboleta em Carga Dupla





Oi lindas, só passando pra deixar um tutorial pra vcs de uma borboletinha com a técnica em carga dupla. 
Desejo a todas vcs uma linda semana e quero deixar registrado aqui o meu obrigado, pelas mais de 5000 visualizacoes em menos de 2 meses.
Obrigada meus amores!!!!!!!!

Acompanhe o vídeo completo:





Vamos ao material que usei: 


Tintas acrílica e tecido: branca, azul bebe e preto


Pincel : No. 4 Vernissage, e tb vc adquire outros pincéis carga dupla na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!

Beijoessssssss!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012