Quem me segue!!

02 junho 2013

11

Unha Decorada Tigre Sexy - Série Dia dos namorados




Oi lindas, tudo bem?  Junho já chegou e daqui a poucos dias está chegando o dia dos namorados. E por isto estou fazendo uma série de designs, pra vc usar com seu gato, love, namorado... enfim, pra vc usar nesse dia especial e arrasar!!!
Usei neste design a técnica do esponjado, assim consegui o efeito do pelo do tigre, vamos lá conferir as fotos??!!





E aí lindas, gostaram??? Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:




 Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail


Produtos que eu usei:

Esmaltes :Beauty line nas cores branco, laranja, laranja claro e  amarelo
Tinta: Acrilex na cor preta
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: BornPrettyStore


Beijinhos

11 comentários :

  1. Linda, linda essa mani. Ficou perfeita Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, adoro decorações assim.
    Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  3. Paz!
    Vim através do ENTRE BLOGS.
    Tudo bem com vc?


    Deus te ama tanto que lhe manda flores na primavera…
    sol todas as manhãs…
    ouve você nas suas dificuldades…
    ele poderia morar em qualquer lugar…
    mais escolheu o seu coração…

    Jesus é o SENHOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem querida!! Obrigada pela mensagem, muito linda!! Uma semana pra vc iluminada, cheia de paz!!! beijos

      Excluir
  4. Que lindas unhas, super fashion! obrigada por visitar meu blog! seguindo o seu!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu ameei seu blog, já estou seguindo e até favoritei, porque eu quero fazer todas essas decorações, rs é uma mais linda que a outra. Parabéns! :D
    Vou deixar aqui o link do meu blog e se você me autorizar eu pensei em fazer um post com um video seu (difícil vai ser escolher 1 decoração, amei todas rs) e colocar o link do seu blog também.. Eu comecei a pouco tempo e percebi que falta muita interação entre as blogueiras, é só troca de seguidores e likes e as pessoas nem se tornam visitantes realmente de seu blog, isso é ruim.. Enfim, fiz um post de Pirâmide de divulgação lá no Blog vc pode colocar o seu link lá também..estarei sempre aqui pra saber das novidades! :D

    http://www.soulindasoumulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jéssica que vc gostou, fiquei muito feliz em saber. Olha autorizo sim tá fique a vontade!!! E qq coisa estaos aqui! Um super beijo.

      Excluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012