Quem me segue!!

10 junho 2013

8

Unha decorada: Dourado, glitter e flor!!!




Oi lindas!!!! Semana comecando e vamo que vamo de unha decorada.
O design de hoje tem muito glamour, dourado, glitter e pedrinhas fazem parte da festa ha ha!!
Apesar de eu ter usado um esmalte translúcido como base, consegui o resultado que eu queria, um lindo dourado bem chamativo,que eu adooorrooo!!!

Vamos conferir as fotos:



Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:




Materiais usados:
Esmalte: Manhattan 840 Genius In The Bottle, Beauty Line  No. 6  e glitter dourado 
Tinta acrílica: preta e branco
Os pincéis e as pedrinhas vc pode adquirir na lojinha virtual do blog: AQUI


Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 


Beijinhos

8 comentários :

  1. Oi flor, tambem amamos seu blog e lojinha, tudo muito chik rs, adoramos principalmente por nos tambem falarmos sobre unhas em nosso blog, toda semana agente posta uma unha nossa *-* ja estamos seguindo beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh lindas muito obrigada e voltem sempre! bjs

      Excluir
  2. Ameei as unhas, ficou perfeita!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e se gostar te convido a se tornar seguidora, e me deixar um recadinho e que em seguida te sigo de volta! Seria um enorme prazer, Um beijo Lindinha e parabens pelo blog e SUCESSO!

    www.universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que graça

    http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/2013/06/miminhos-da-day.html

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo bem?
    Nossa que unhas lindas eu adorei. Muito obrigada pela visita em meu cantinho, eu também estou te seguindo :)
    Grande Beijo♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Lilian, uma otima semana pra vc!!

      Excluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012