Quem me segue!!

03 junho 2013

6

Dia dos Namorados - Unha Decorada



Oi lindas!!! E aí já no clima do dia dos namorados???? Eu já estou e trago pra vcs esse design fácil, mais um modelinho da série do dia dos namorados, pra vc arrasar, vamos lá conferir as fotos meninas??




O passo a passo é fácil meninas, confiram o vídeo abaixo: 





Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
Produtos que eu usei:

Esmaltes :Beauty line branco, Essence Sweet candy pink, Manhattan 45P
Tinta: Acrilex na cor branca
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: Vc adquire na na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Meninas visitem esse site, UNHAS DECORADAS BIZ, maravilhoso cheio de idéias e passo a passo, vale a pena conferir.


Beijinhos

6 comentários :

  1. Olá :)

    Linda a nail art para o dia dos namorados *-*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  2. Ola flor
    nossa arraso , amei amei amei
    fico linda a unha :))
    seguindo

    Beijoos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabém pela estrutura e conteudo de seu blog
    compartilhando aqui, to te seguindo tbm
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querido muito obrigada!!! Vou visitar o seu canto. Abracoss

      Excluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012