Quem me segue!!

05 junho 2013

12

Série dia dos namorados - Hearts flame




Olá meus amores, passo a passo hoje da série dia dos namorados!!!!!
Mais um design pra vc arrasar!!! Que tal???
Vamos as fotos:



Veja o passo a passo completo no vídeo abaixo:



Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
Produtos que eu usei:

Esmaltes : Cosmetica Fanatica branco, Essence Space queen (glitter) e California Soul
Tinta: Acrílica na cor amarelo, preto, vermelho
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: Vc adquire na na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Meninas visitem esse site, UNHAS DECORADAS BIZ, maravilhoso cheio de idéias e passo a passo, vale a pena conferir.


Beijinhos

12 comentários :

  1. Adorei a nail art! Você se inspirou na imagem dos corações ali na foto? Muito criativo (:

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas sei se faria em todas as unhas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bem numa filha única!! obrigada!! bjsss

      Excluir
  3. Adorei sua unha, super diferente!
    Vi seu blog em um a pirâmide de blogs, seguindo aqui!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom querida, vou já te visitar tb! bjs

      Excluir
  4. fc linda amiga te seguindo vem me visitar bjus http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo...
    Sou da Piramides dos Blogs e vim conhecer seu cantinho
    Amei...esse lilás tá lindo
    Já seguindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/
    Piramides dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que vc veio visitar o meu cantinho!! Um super beijo.

      Excluir
  6. Oi amiga amei seu blog e seu trabalho tb qual mulher que não gosta de beleza e moda rsrsrsrs, e to te seguindo se quiser venha ate o meu blog e siga tb se vc gostar
    meu blog: http://margarethdorneles2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, e volte sempre!! vou lá sim
      beijos

      Excluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012