Quem me segue!!

25 junho 2013

0

Tutorial Carga Dupla





Oi lindas!!! Tudo bem com vcs!!! Fico um diazinho sem postar e já sinto saudades!!
Hoje meninas eu venho trazer um tutorial de carga dupla, também conhecido como one stroke.
Esta técnica é maravilhosa,e o segredo é treinar gente!!! Eu sempre treino, pois nunca acho que estou perfeita ha ha ha. Por isso é muito importante:  se sua primeira pincelada nao funcionou, nao se estresse, treine bastante que vc consegue.
Nao me considero uma pessoa que maneja essa técnica 100 %, mas as pinceladas saem e eu espero realmente de coracao, poder ajudar a quem se interessa por essa técnica.

Entao meninas, o vídeo é meio longo,mas vale a pena assistir até o fim.





Logo, logo estarei postando um tutorial de Borboleta carga dupla, fiquem ligadinhas.

Vamos ao material que usei: 


Tintas acrílica e tecido: branca, azul bebe, azul, verde oliva e preto


Pincel : No. 4 Vernissage, e tb vc adquire outros pincéis carga dupla na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 


Beijosssssssssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012