Quem me segue!!

27 junho 2013

2

Dicas para fortalecer suas unhas!!!!





Oii meninas tudo bem? Vou falar de um assunto que toda  mulher quer que suas unhas estejam FORTES, eu sei que ter unhas fortes nao é uma coisa fácil,mas também nao é impossível,reparem que quando suas unhas estao fortes elas crescem rápido naum é?? Ppelo menos comigo é assim,vou dar algumas dicas para terem unhas fortes:

Uma boa dica é apostar nas bases fortalcecedoras para as unhas. voces sabiam que ja tem esmaltes que contêm vitaminas E e B5,componentes importantes para o crescimento das unhas. Se voces querem suas unhas grandes nao tem outra escolha tem que investir em uma boa base,eu estou usando uma base da Hayaline cosmeticos a minha parceira é uma base fosca,mas sinceramente na minha unha nao ta fazendo efeito.Ja vi na net que as base MAVALA que tem formol,deixa as unhas que nem osso,tem que aplicar 1 ou 2 vezes na semana ee nao pode encostar na cuticula pois contem FORMOL,e tambem deve aplicar so na metade da unha so naquela parte branquinha,ela é um pouquinho cara mas dizem que vale a pena,para as ALERGICAS nao pode USAR pois contem FORMOL.

Mas tambem quando o corpo falta nutrientes os primeirissimos a sofreremm sao os CABELOS e as UNHAS,por isso que recomendo uma alimentaçao equilibrada!!!
Abaixo 2 bases da colorama que usei recentemente e nao vi efeito!!



Cuidado na hora com os esmaltes!!


Meninas se voces ficarem usando os esmaltes tipo por 1semana ou mais,isso vai prejudicar o crescimento das suas unhas,afinal ate ela precisa respirar né?se nao respirarem vam ficar fracas e quebradiças.Eu recomendo tirar o esmalte pelo menos 1 dia antes de pintar as unhas e passar uma boa base!!(eu falo isso mas tem vezes que num faço isso sei la ou eu esqueço ouu eu esqueço de novo ahah)entao como eu tava dizendo voces fazendo isso as suas garrinhas vam respirar antes da ESMALTAÇÃO.uma dica parem de roer as suas unhas!!!isso acaba com elas,tadinhas elas nasceram para ficar lindas e fortes nao acabem o sonho delas ,kkkkkkkkkkkkk,vou falar um pouquinho sobre o porque de tantas garotas roerem suas unhas,pode ser por ansiedade,ou costume ou tambem o MEDO,sabe como parei e roer as minhas unhas??
eu peguei 1 esmalte incolor e botei umas gotas de BUSCOPAM  e apliquei na unha toda vez que botava a boca na unha sentia o gosto ruim e tirava,kkkkkkkk nao façam isso em casa!!!.
 
 Meninas na hora de tirar as cuticulas nao tire tudooooo,tire so o necessario,porque com as unhas sensiveis elas ficam refem de fungos e bacterias,cuidado hein?

Outra coisa ruim para naois mulheres,é na hora da faxina,quando eu ouço essa palavra me da uma dor na cabeça kkkkkkkk,por isso que so limpo a casa com as luvas,porque os produtos quimicos ENFRAQUECEM AS UNHAS,o ideal é usar uma Boa luva de borracha!!


Acetona ou Removedores???????? prefira os removedores as acetonas quando sao usadas em excesso,enfraquecem as unhas,eu uso Olhéo de Banana,para mim é otimooooo!!.


Meninas espero que tenha gostado,tambem nao creio que vam ler tudo isso,mas é algumas dicas basicas para terem unhas FORTES!!

beijo da Jessy

e para quem nao conhece visite meu blog>>>http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com/
 

2 comentários :

  1. Quem nunca teve problemas com unhas fracas, não é mesmo ? rsrs eu uso a linha de tratamento da Risqué e acho ótima !! Pra mim foi a melhor que usei até hoje :)

    Amei seu cantinho e estou seguindo, dá uma passadinha no meu e se gostar segue também :)
    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012